sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cavaco Silva - «As minhas reformas não chegam para as despesas»

O Presidente da República foi confrontado pelos jornalistas sobre os subsídios de férias e de Natal que poderá receber do Banco de Portugal. Cavaco Silva detalhou o que recebe e garantiu que não vai chegar.

«Eu descontei quase 40 anos parte do meu salário para a Caixa Geral de Aposentações como professor universitário e também como investigador da Gulbenkian. Ao todo, são 1300 euros mês», começou por explicar.

Já em relação ao fundo de pensões do Bando de Portugal, garantiu que descontou «quase 30 anos» parte do seu salário e que ainda não sabe quanto irá receber.

«Tudo somado, quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas, porque também não recebo vencimento como PR», concluiu.

Este palhaço anda a gozar com a nossa cara.... Esse valor para muito boa gente dá para 2 meses... Ahhh desculpe senhor Presidente.. Você tem de alimentar os carros topo de gama e casas luxuosas.... Peço desculpa pelo lapso :S


António Paulo Chaparro diz "Então
pelas minhas contas ele anda a viver acima das suas possibilidades. Com que
direito vem ele dizer isso dos outros?"














PARTILHAR

3 comentários :

  1. Estamos entregue aos bichos... este senhor devia viver com a reforma minima e nao dizer baboseiras, raios partam estes anormais do psd. Vampiros, chulos,ladroes e mais todos os nomes acabados e "oes" qe agora nao posso dizer, Sou muito educadinha. PALHAÇO

    ResponderEliminar
  2. Mas talvez quem aspira a algo mais e tem um nível de vida superior acredito que não chegue.
    E já agora se ele realmente fez esses descontos do que é que estás á espera! Que te dê a ti aquilo que tu achas que é a mais?
    E quando chegar a tua altura da reforma também vais dar parte dela se tiveres uma reforma acima da média?
    Sejam realistas e exigam aquilo que realmente não é devido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, o gajo vem dizer que governa-se com 1.300 euros e vens com essa conversa??? pff

      Eliminar